Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.authorBertin, Leandro
dc.contributor.otherReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.otherTeixeira, Fábio Eberhardt
dc.date.accessioned2022-03-26T16:48:17Z
dc.date.available2022-03-26T16:48:17Z
dc.date.issued2021-07-12
dc.date.submitted2021-06-30
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9734
dc.descriptionEste trabalho apresenta, inicialmente, o diagnóstico de uma organização, que faz parte de um grupo de várias empresas no setor metal mecânico, onde a matriz está situada na cidade de Caxias do Sul. Para isso, foi utilizado referencial teórico acerca do assunto e, posteriormente, solicitado junto à empresa relatórios, a fim de identificar a viabilidade da expansão da marca nas redes sociais. Foram analisados vários setores da empresa identificando os pontos fortes e fracos de cada segmento, demonstrados na matriz SWOT e a elaboração de uma proposta de melhoria. O objetivo geral é elaborar um plano de ações para solidificar a marca junto às redes sociais e aumentar o número de acesso nestes canais de comunicação virtual. A pesquisa é de natureza qualitativa, nível exploratório, utilizando como estratégia estudo de caso, pesquisa bibliográfica e documental, sendo que a coleta de dados correu por meio de entrevistas semiestruturadas e análise de documentos. Também foi realizada a coleta de dados por meio de questionário junto aos colaboradores de uma das empresas do grupo. Considerando que este relatório foi realizado em uma situação de pandemia mundial, o Covid-19, entende-se que ao apresentar as propostas junto à empresa do grupo de Tecnologia da Informação, será possível promover a expansão da rede de relacionamentos, gerando um maior banco de dados para possíveis e futuros empreendimentos de e-commerce e principalmente solidificando a marca como premium no segmento de transportes e autopeças de veículos pesados e serviços. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.titleProposta de ações para fortalecimento da marca de uma empresa da serra gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples