Estratégias de atendimento pós-venda na prestação de serviços de transporte de cargas
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Data
2021-07-16Autor
Bianchi Júnior, Júlio César
Orientador
Reginato, Carlos Eduardo Roehe
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A satisfação do consumidor é o que mantém o vínculo entre partes, podendo levar à fidelização, sendo uma reação que o cliente terá somente após a contratação e ter usufruído de um atendimento de qualidade. Nesse contexto, este trabalho tem como objetivo apresentar estratégias de atendimento ao cliente, sobretudo no pós-venda, como forma de promover a sua satisfação e consequente fidelização na tomada de serviços de transporte de cargas em geral. A pesquisa tem abordagem qualitativa e
quantativa e se desenvolveu através da aplicação do método survey e da pesquisa bibliográfica, a fim de apresentar a proposta de melhoria. Pode-se identificar a viabilidade operacional e financeira da proposta apresentada, sobretudo, por se tratar de aprimoramentos dos procedimentos internos do setor comercial e que envolve ações de baixo ou zero investimento. [resumo fornecido pelo autor]