Sfoglia Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas per Soggetto "Satisfação do consumidor"
Items 1-20 di 23
-
Análise da experiência do consumidor segundo a percepção do público presente no Tricofest nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café
(2022-12-09)Nas organizações é necessário o monitoramento da experiência dos clientes, de forma a conferir se os produtos/serviços estão atendendo suas expectativas, bem como, dessa forma, implementar melhorias necessárias na busca ... -
Análise da satisfação dos consumidores de um supermercado da Serra Gaúcha
(2019-12-03)Esta pesquisa tem por objetivo avaliar o nível da satisfação dos consumidores e dos serviços prestados em uma rede de supermercado da Serra Gaúcha. Para isso, analisou-se o conceito, o desenvolvimento e a adaptação da ... -
Atendimento ao consumidor final em estabelecimentos comerciais e de serviços
(2020-12-08)Este estudo possui como objetivo geral: identificar o que o consumidor final mais preza em termos de atendimento em estabelecimentos comerciais e de serviços. Os objetivos específicos encontram-se definidos como conceituar ... -
Customer experience: uma análise sobre a experiência do cliente em instituições financeiras na Região do Vale do Caí, Serra Gaúcha e Região das Hortênsias
(2022-01-31)O presente estudo monográfico busca aprofundar a importância do Marketing de Relacionamento através da análise da experiência do cliente de Instituições Financeiras da Região do Vale do Caí Serra Gaúcha e Região das ... -
E-commerce : nível de satisfação dos graduandos de uma universidade da Serra Gaúcha em suas compras online
(2019-12-05)O mundo hoje está se tornando cada vez mais prático e mais submissos aos meios digitais. Mudando a cada dia, e também trazendo meios de facilitar o dia a dia das pessoas. Com isso este trabalho teve como um objetivo geral ... -
Um estudo sobre a percepção do cliente em relação a qualidade no atendimento via e-commerce
(2020-08-07)Com o avanço da tecnologia, a mudança de hábitos dos clientes e a nova ferramenta de compras via e-commerce, empresas precisaram se adequar à nova realidade para atender seus clientes de forma satisfatória. O trabalho em ... -
Estudo sobre a percepção dos consumidores a respeito da qualidade em pizzarias de Caxias do Sul com atendimento exclusivo de delivery e balcão
(2021-07-03)O presente trabalho tem por objetivo verificar os fatores que os consumidores caxienses levam em consideração no momento de avaliar a qualidade das pizzarias com atendimento exclusivo via delivery e retirada em balcão em ... -
Estudo sobre a satisfação dos clientes em relação aos bancos da região metropolitana da Serra Gaúcha
(2020-07-16)Satisfazer o cliente em tempos de mudanças nas áreas da tecnologia, informação, política, cultura, sempre foi um desafio para aqueles que buscam se destacar no mercado. A satisfação do cliente é o que mantém o vínculo entre ... -
Gestão de suprimentos : estudo de caso no Comércio de Frutas Müller
(2019-12-10)O trabalho apresenta um diagnóstico da empresa Comércio de Frutas Müller, apresentando dados relevantes de uma organização, com suas partes administrativas, comerciais, formas de produção, recursos que são utilizados pela ... -
Identificação de imagem de um estabelecimento comercial em Coronel Pilar - RS
(2020-07-20)Este trabalho buscou entender qual a imagem da Loja Rebellatto perante seus clientes a fim de compreender qual a situação atual do estabelecimento de acordo com pesquisa realizada e identificar possíveis melhorias. A ... -
Indicadores de satisfação dos clientes do segmento das empresas de móveis sob medidas: uma pesquisa aplicada na Serra Gaúcha
(2019-07-26)Este estudo pesquisa os indicadores de satisfação dos serviços prestados pelas empresas de móveis sob medida no Nordeste Gaúcho, sob a ótica de clientes que já viveram a experiência de uma compra. Para acercar-se deste ... -
Influência das avaliações no Google sobre o comportamento dos consumidores brasileiros e norte-americanos
(2020-07-15)Durante os últimos anos, ao desenvolver um produto ou serviço, cada vez mais o foco é direcionado à criação de valor por meio da satisfação do cliente. E, com o avanço das tecnologias digitais, o consumidor tem mais ... -
Marketing esportivo: um estudo ambientado com ciclistas e comerciantes da Serra Gaúcha
(2022-12-13)O presente trabalho visa propor estratégias para promoção do marketing esportivo no ciclismo nas modalidades Speed, Mountain bike e Downhill na região da Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul, juntamente com lojistas, ... -
Novas estratégias de gestão utilizadas pelas empresas a partir da pandemia do corona vírus
(2021-12-06)Este estudo tem como objetivo geral, identificar novas estratégias de gestão utilizadas pelas empresas a partir da pandemia da corona vírus, alterações em hábitos de consumo e nível de satisfação/insatisfação com relação ... -
Percepção de justiça na recuperação de falha em serviço e sua relação com a satisfação de clientes: um estudo no setor de bares e restaurantes
(2020-12-17)Manter os consumidores interessados em retornar à empresa e mantê-los fiéis tem sido um desafio para os empresários. Quando se fala na prestação de serviço, a expectativa criada pelo consumidor sobre o serviço que vai ... -
Pesquisa de satisfação de clientes e marketing de relacionamento em uma loja de defensivos agrícolas
(2020-12-12)O tema do estudo compreende a pesquisa de satisfação de clientes e o marketing de relacionamento. O objetivo do trabalho consiste em aplicar a pesquisa de satisfação de clientes para identificar como o Marketing de ... -
Proposta de melhoria no atendimento ao cliente em uma concessionária de veículos
(2024-07-04)O tema desse estudo é desenvolver ações estratégicas para aperfeiçoar o atendimento ao cliente de uma concessionária de veículos em Caxias do Sul. Neste sentido, os objetivos específicos do trabalho compreendem a elaboração ... -
Qualidade dos serviços prestados em escritórios de contabilidade : um estudo sobre a satisfação de clientes
(2019-02-15)Devido a busca contínua pela qualidade e visto que esta promove os seus usuários para um mercado de sucesso, cada vez mais se torna necessário investir em aperfeiçoamentos e qualificações. Acompanhando o desenvolvimento ... -
Relação entre qualidade percebida pelos clientes, satisfação e fidelização nos serviços bancários
(2019-05-14)Este estudo visa mostrar como o setor bancário vem se relacionando com seus clientes, levando em consideração qualidade, satisfação e fidelização resultantes dos serviços prestados pelo setor na cidade de Caxias do Sul, ... -
Satisfação do consumidor no segmento do varejo de eletrodomésticos de Caxias do Sul - RS
(2019-07-18)É inegável que quando os consumidores decidem comprar algo, procuram opiniões e experiências vivenciadas por amigos e familiares. Neste sentido, se houver insatisfação dos consumidores repercutem seus comentários negativos ...