Auflistung Administração - Bacharelado Nach Schlagwort "Marketing de relacionamento"
Anzeige der Dokumente 1-18 von 18
-
Análise da percepção dos clientes de um supermercado localizado em Flores da Cunha sobre a utilização de marketing digital
(2019-12-10)A expansão da tecnologia digital e a rápida conectividade permitiram que indivíduos do mundo compartilhassem dados, informações, pesquisas, tornando-os os principais influenciadores dentro do mercado de trabalho. Com essa ... -
Análise sobre tecnologia Omnichannel: estratégias integradas para a experiência do consumidor
(2024-07-05)A tecnologia Omnichannel surgiu como um pilar fundamental no cenário empresarial contemporâneo, transformando a maneira como as organizações se conectam com seus clientes. Esse modelo tecnológico integra diversos canais ... -
A arte de atender bem: a importância do atendimento para a captação e retenção de clientes
(2021-12-06)Esse estudo tem como objetivo geral, identificar a importância do atendimento para a captação e retenção de clientes. Os objetivos específicos são estudar atendimento ao cliente; levantar a importância do atendimento para ... -
O branding como agregador de vantagem competitiva sustentável em uma agência de publicidade
(2023-07-17)Este trabalho é resultado de uma pesquisa de natureza qualitativa de nível exploratório e de procedimentos bibliográficos e documentais. A estratégia empregada é de estudo de caso e a análise se dá por análise de conteúdo. ... -
Customer experience: uma análise sobre a experiência do cliente em instituições financeiras na Região do Vale do Caí, Serra Gaúcha e Região das Hortênsias
(2022-01-31)O presente estudo monográfico busca aprofundar a importância do Marketing de Relacionamento através da análise da experiência do cliente de Instituições Financeiras da Região do Vale do Caí Serra Gaúcha e Região das ... -
Diagnóstico de uma pequena vinícola localizada em Barão do Triunfo, no Rio Grande do Sul - Brasil
(2022-12-08)Diagnóstico realizado em um pequeno empreendimento do ramo da viticultura, localizado em Barão do Triunfo, no Estado do Rio Grande Do Sul, que produz e comercializa produtos derivados da uva. Os dados, conceitos e informações ... -
Fidelização de clientes no setor bancário na região de Caxias do Sul - RS
(2020-12-11)Existem necessidades que os clientes apresentam no dia a dia. Em relação aos bancos, a retenção dos clientes mostra-se imprescindível. O estudo apresenta teorias e normas que buscam reforçar um relacionamento duradouro ... -
Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM)
(2020-12-17)Este estudo tem como objetivo geral: "definir um modelo de CRM (Gerenciamento de Relacionamento com Cliente) para vendedores de empresa do ramo de reforma de pneus". seus Objetivos Específicos são: Estudar conceitos sobre ... -
Impacto dos influenciadores digitais no comportamento de compra dos consumidores da Serra Gaúcha
(2022-07-13)Este trabalho apresenta uma pesquisa sobre impacto dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra dos consumidores da Serra Gaúcha. Devido à migração dos meios tradicionais de publicidade para os meios ... -
O marketing de relacionamento apoiado no perfil dos clientes como vantagem competitiva para uma instituição de educação básica privada de Caxias do Sul
(2019-06-14)A educação básica vem passando por diferentes mudanças nos últimos tempos, tanto no que tange a parte pedagógica e prática docente, com novas metodologias de ensino e formas de aprendizagem, bem como nas áreas mais ... -
Marketing de relacionamento nas redes sociais
(2021-12-06)O grande avanço tecnológico ocasionou imensas mudanças no comércio em geral. Considerando essas mudanças, o acirrado cenário competitivo entre as empresas e os clientes cada vez mais exigentes e com menos tempo, fez-se ... -
Pesquisa de satisfação de clientes e marketing de relacionamento em uma loja de defensivos agrícolas
(2020-12-12)O tema do estudo compreende a pesquisa de satisfação de clientes e o marketing de relacionamento. O objetivo do trabalho consiste em aplicar a pesquisa de satisfação de clientes para identificar como o Marketing de ... -
Proposição de um planejamento estratégico para a empresa CT Pisos e Acabamentos LTDA.
(2019-06-25)O presente trabalho apresentará um diagnóstico empresarial do comércio CT Pisos e Acabamentos LTDA, através de uma análise que englobará todos os setores da organização, mediante autorização dos proprietários da empresa, ... -
Proposta de desenvolvimento e implantação de um plano de comunicação integrada de marketing para uma empresa de injeção de plásticos na cidade de Caxias do Sul
(2022-12-05)O presente estudo pretende, como tema central, fazer uma análise de uma empresa, de pequeno porte do setor industrial, prestadora de serviços de injeção de plásticos que está localizada na cidade de Caxias do Sul ? RS. Com ... -
Proposta de elaboração do planejamento estratégico de marketing em uma empresa de importação de mudas de morangos da região metropolitana de Porto Alegre
(2023-12-08)Este trabalho iniciou com o diagnóstico organizacional desenvolvido em uma empresa especializada na importação de mudas de morango, localizada na região metropolitana de Porto Alegre. Por meio do estudo das diversas áreas ... -
Proposta de implantação de marketing de relacionamento em uma empresa do setor de design gráfico da Serra Gaúcha
(2018-12-11)Este trabalho se inicia com um diagnóstico empresarial desenvolvido em uma empresa do ramo de design gráfico e serviços para web, localizada em São Marcos-RS. Através da análise das diversas áreas, foram definidos os pontos ... -
Proposta de um plano de retenção de clientes para uma empresa do segmento de distribuição de combustíveis
(2019-06-15)Este trabalho propõe-se analisar em duas etapas uma empresa do segmento de serviços, especificamente na distribuição de combustíveis, que possui matriz em Caxias do Sul, RS. A primeira etapa apresenta o diagnóstico da ... -
O uso das mídias sociais como forma de relacionamento com clientes em vinícolas pertencentes a uma associação de produtores de vinhos da região Nordeste do Rio Grande do Sul
(2020-08-06)Para as empresas, a comunicação e relacionamento com o público são indispensáveis, visto que não basta terem bons produtos, é necessário manter o foco no atendimento e na satisfação do cliente, porque um cliente satisfeito ...