Browsing Administração - Bacharelado by Subject "Redes sociais"
Now showing items 1-9 of 9
-
Estratégias de marketing pessoal nas redes sociais como parte do desenvolvimento profissional: a percepção dos egressos e acadêmicos da serra gaúcha
(2022-12-09)A partir da grande visibilidade e destaque que as estratégias de marketing pessoal proporcionam aos indivíduos, é possível perceber que as redes sociais podem ser grandes aliadas neste processo, impulsionando o desenvolvimento ... -
Identificando estratégias de marketing digital para o setor de lingerie e fitness
(2020-08-03)Este estudo é resultado de uma pesquisa de natureza quantitativa, de nível descritivo com procedimentos bibliográficos e estratégia de coleta de dados por meio de questionário survey com amostragem não probabilística por ... -
A influência do marketing digital para as empresas prestadoras de serviços da cidade de Gramado
(2021-07-28)O presente trabalho tem como objetivo mostrar o marketing digital e sua influência nas empresas prestadoras de serviços. Para tanto, busca-se apresentar conceitos sobre o assunto, bem como a relevância para as empresas e ... -
Marketing de relacionamento nas redes sociais
(2021-12-06)O grande avanço tecnológico ocasionou imensas mudanças no comércio em geral. Considerando essas mudanças, o acirrado cenário competitivo entre as empresas e os clientes cada vez mais exigentes e com menos tempo, fez-se ... -
Marketing digital: a influência na tomada de decisão de compra
(2022-12-23)As pessoas buscam informações do que desejam através das redes sociais e as empresas que investem em um bom marketing digital, conseguem ter retornos positivos em seu mercado de trabalho. O objetivo deste trabalho é analisar ... -
Marketing digital: estudo de caso voltado a uma prestadora de serviço na área da educação física
(2022-12-12)As formas de fazer negócio modificaram-se com o passar do tempo e, através da Revolução da Informação, entraram em processos contínuos de mudanças e constantes atualizações tecnológicas. O trabalho voltou-se ao desenvolvimento ... -
A percepção de profissionais de empresas da serra gaúcha quanto ao uso das redes sociais como forma de inovação empresarial
(2021-07-12)A utilização das redes sociais virtuais é um fator importante para o sucesso das organizações, pois seu uso está relacionado à reputação das empresas e a maneira como elas buscam inovar perante o mercado. O tema proposto ... -
Proposta de ações para fortalecimento da marca de uma empresa da serra gaúcha
(2021-07-12)Este trabalho apresenta, inicialmente, o diagnóstico de uma organização, que faz parte de um grupo de várias empresas no setor metal mecânico, onde a matriz está situada na cidade de Caxias do Sul. Para isso, foi utilizado ... -
O uso da inteligência artificial nas redes sociais (Instragram, Facebook e YouTube) aplicado nas empresas de marketing digital instaladas na cidade de Gramado/RS
(2023-12-23)Ao longo dos tempos se discute a importância da Inteligência Artificial, que vem ganhando cada vez mais espaço em nosso cotidiano através da evolução da internet, ao acesso facilitado à mesma e a popularidade das redes ...