Sfoglia Administração - Bacharelado per Soggetto "Marketing na Internet"
Items 1-14 di 14
-
A aplicação do marketing digital nas empresas de Bento Gonçalves/RS
(2021-12-22)O marketing digital está sendo cada vez mais explorado e usado para obter mais proximidade com clientes e público em geral, visto que a maioria da população atualmente está presente em diversas redes sociais. Empresas ... -
Diagnóstico e proposta de inserção de marketing digital em uma empresa do segmento de água mineral
(2022-12-10)No presente trabalho foi realizado um diagnóstico completo de uma empresa no ramo de água mineral e distribuição de bebidas, com intuito de entender todo funcionamento da empresa conforme sua realidade atual. Durante o ... -
Diagnóstico empresarial e propostas de melhorias para a área de marketing digital direcionado para as mídias sociais Instragram e YouTube
(2021-12-14)Esse trabalho tem como objetivo diagnosticar, analisar e sugerir melhorias de curto, médio a longo prazo, utilizando a empresa Darlin Pilates – Ltda que trabalha no ramo de fisioterapia através do Método Pilates, essa ... -
Estudo do comportamento do consumidor junto ao mercado digital
(2022-12-07)O comportamento do consumidor muda constantemente com o passar do tempo, influenciado pelos fatores sociais, culturais, econômicos e tecnológicos que intervêm sobre os mesmos periodicamente. O presente trabalho de pesquisa ... -
Estudo propositivo de melhorias do marketing digital e implantação de um e-commerce para uma organização varejista de pneus e rodas de Caxias do Sul
(2020-12-12)Este trabalho de diagnóstico empresarial foi desenvolvido em uma organização varejista de rodas e pneus da cidade de Caxias do Sul, na qual foi elaborada uma proposta de melhoria, por meio da análise de todas as áreas da ... -
Fatores motivadores para atuar como afiliado no marketing digital
(2023-12-04)Este trabalho tem como objetivo geral identificar quais são os principais motivadores para os afiliados ingressarem e permanecerem atuando no Marketing Digital, e a partir dos resultados obtidos, analisar quais são os ... -
O impacto da humanização da comunicação nas redes sociais e mídias sociais
(2022-12-17)Esta pesquisa tem por objetivo identificar como a humanização da comunicação pode construir uma audiência conectada e engajada nas empresas, para além de uma estratégia de vendas nas redes sociais e mídias sociais. Para ... -
Impacto dos influenciadores digitais no comportamento de compra dos consumidores da Serra Gaúcha
(2022-07-13)Este trabalho apresenta uma pesquisa sobre impacto dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra dos consumidores da Serra Gaúcha. Devido à migração dos meios tradicionais de publicidade para os meios ... -
A influência do marketing digital para as empresas prestadoras de serviços da cidade de Gramado
(2021-07-28)O presente trabalho tem como objetivo mostrar o marketing digital e sua influência nas empresas prestadoras de serviços. Para tanto, busca-se apresentar conceitos sobre o assunto, bem como a relevância para as empresas e ... -
Marketing digital: a influência na tomada de decisão de compra
(2022-12-23)As pessoas buscam informações do que desejam através das redes sociais e as empresas que investem em um bom marketing digital, conseguem ter retornos positivos em seu mercado de trabalho. O objetivo deste trabalho é analisar ... -
Marketing digital: estudo de caso voltado a uma prestadora de serviço na área da educação física
(2022-12-12)As formas de fazer negócio modificaram-se com o passar do tempo e, através da Revolução da Informação, entraram em processos contínuos de mudanças e constantes atualizações tecnológicas. O trabalho voltou-se ao desenvolvimento ... -
Marketing digital: impulsionando as vendas durante a pandemia da COVID-19 no setor de comércio de vestuário na cidade de Gramado – RS
(2021-12-17)Esta monografia apresenta um estudo sobre o marketing digital e o auxílio das mídias sociais na captação de vendas durante a pandemia do Covid-19. O marketing digital está cada dia mais presente nas relações entre consumidores ... -
Marketing digital: um estudo sobre o impacto das mídias sociais na decisão de compra dos usuários de e-commerce
(2020-12-16)O presente trabalho buscou identificar como as ferramentas de mídias sociais, através de anúncios, propagandas, posts, e demais modos de veiculação destas mídias, tem impacto no consumidor virtual que costuma utilizar o ... -
Proposta de ações para fortalecimento da marca de uma empresa da serra gaúcha
(2021-07-12)Este trabalho apresenta, inicialmente, o diagnóstico de uma organização, que faz parte de um grupo de várias empresas no setor metal mecânico, onde a matriz está situada na cidade de Caxias do Sul. Para isso, foi utilizado ...