• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Search 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Search
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Search
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Search

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Now showing items 1-10 of 19

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100

Estudo sobre qualidade percebida e influência do marketing boca-a-boca na escolha do curso de administração em uma instituição de ensino superior da Serra Gaúcha 

Fochesatto, Jéferson (2019-06-10)

Um estudo sobre as práticas de gestão utilizadas por agricultores cadastrados em uma central de abastecimento de hortifrutigranjeiros da Serra Gaúcha 

Seben, Maiara (2019-07-03)
Thumbnail

Marketing de relacionamento nas redes sociais 

Rossoni, Caroline (2021-12-06)
Thumbnail

Viabilidade da inserção da empresa Star Info Treinamentos no ramo de cursos à distância 

Dal Pai, Gustavo Bertoldi (2021-06-24)
We live in a moment of change in the way we consume things. The business in global scales is going throughout renovations and this situation is not different with professional courses. As Star Info Treinamentos (Star Info ...
Thumbnail

Estudo da percepção dos consumidores de Caxias do Sul sobre as estratégias de comunicação de marketing utilizadas pelas empresas do ramo alimentício 

Lunelli, Arthur Rossatto (2021-07-02)

Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa 

Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling (2020-12-07)

Diagnóstico e implementação de ações de marketing em uma empresa de comércio de baterias de Caxias do Sul/RS 

Fetter, Bruna Uez (2021-12-14)
Thumbnail

Marketing sensorial: a influência dos sentidos sensoriais na experiência do consumidor 

Jacobs, Emanuel (2021-12-11)
The constant increase in competition in a globalized world makes companies increasingly look for a differentiator compared to others in order to retain and attract new customers. This study aims to identify how sensory ...
Thumbnail

Influência das emoções em um processo de compras on-line 

Giacomin, Jean Domingos (2020-12-10)
Thumbnail

Endomarketing como ferramenta de gestão nos supermercados de Canela/RS 

Oliveira, Patricia da Silva (2021-07-28)
  • 1
  • 2

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Discover

AuthorAlessi, Laura Borges (1)Casagranda, Augusto Darcisio (1)Cavion, Arthur Pistorello (1)Dal Pai, Gustavo Bertoldi (1)Dondé, Júlia Brandalise (1)Ferreira, Franciele Farias (1)Fetter, Bruna Uez (1)Fochesatto, Jéferson (1)Giacomin, Jean Domingos (1)Granville, Francis (1)... View MoreSubject
Administração (19)
Marketing (19)
Comportamento do consumidor (2)Compras (2)Comunicação nas organizações (2)Indústria de móveis - Serra, Região (RS) (2)Planejamento estratégico (2)Trabalhadores - Serra, Região (RS) (2)Vendas - Administração (2)Alimentos (1)... View MoreDate Issued2021 (6)2022 (5)2019 (2)2020 (2)2023 (2)2024 (2)Has File(s)Yes (19)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV