• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Deutsch 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Einloggen
Suche 
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Suche
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Suche
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Suche

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filter

Verwenden Sie Filter, um die Suchergebnisse zu verfeinern.

Anzeige der Dokumente 1-10 von 19

  • Sortiermöglichkeiten:
  • Relevanz
  • Titel aufsteigend
  • Titel absteigend
  • Erscheinungsdatum aufsteigend
  • Erscheinungsdatum absteigend
  • Ergebnisse pro Seite:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100

Estudo sobre qualidade percebida e influência do marketing boca-a-boca na escolha do curso de administração em uma instituição de ensino superior da Serra Gaúcha 

Fochesatto, Jéferson (2019-06-10)

Um estudo sobre as práticas de gestão utilizadas por agricultores cadastrados em uma central de abastecimento de hortifrutigranjeiros da Serra Gaúcha 

Seben, Maiara (2019-07-03)
Thumbnail

Marketing de relacionamento nas redes sociais 

Rossoni, Caroline (2021-12-06)
Thumbnail

Viabilidade da inserção da empresa Star Info Treinamentos no ramo de cursos à distância 

Dal Pai, Gustavo Bertoldi (2021-06-24)
We live in a moment of change in the way we consume things. The business in global scales is going throughout renovations and this situation is not different with professional courses. As Star Info Treinamentos (Star Info ...
Thumbnail

Estudo da percepção dos consumidores de Caxias do Sul sobre as estratégias de comunicação de marketing utilizadas pelas empresas do ramo alimentício 

Lunelli, Arthur Rossatto (2021-07-02)

Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa 

Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling (2020-12-07)

Diagnóstico e implementação de ações de marketing em uma empresa de comércio de baterias de Caxias do Sul/RS 

Fetter, Bruna Uez (2021-12-14)
Thumbnail

Marketing sensorial: a influência dos sentidos sensoriais na experiência do consumidor 

Jacobs, Emanuel (2021-12-11)
The constant increase in competition in a globalized world makes companies increasingly look for a differentiator compared to others in order to retain and attract new customers. This study aims to identify how sensory ...
Thumbnail

Influência das emoções em um processo de compras on-line 

Giacomin, Jean Domingos (2020-12-10)
Thumbnail

Endomarketing como ferramenta de gestão nos supermercados de Canela/RS 

Oliveira, Patricia da Silva (2021-07-28)
  • 1
  • 2

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV
 

 

Stöbern

Gesamter BestandBereiche & SammlungenErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagwortenDiese SammlungErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagworten

Mein Benutzerkonto

EinloggenRegistrieren

Entdecke

AutorAlessi, Laura Borges (1)Casagranda, Augusto Darcisio (1)Cavion, Arthur Pistorello (1)Dal Pai, Gustavo Bertoldi (1)Dondé, Júlia Brandalise (1)Ferreira, Franciele Farias (1)Fetter, Bruna Uez (1)Fochesatto, Jéferson (1)Giacomin, Jean Domingos (1)Granville, Francis (1)... mehrSchlagwort
Administração (19)
Marketing (19)
Comportamento do consumidor (2)Compras (2)Comunicação nas organizações (2)Indústria de móveis - Serra, Região (RS) (2)Planejamento estratégico (2)Trabalhadores - Serra, Região (RS) (2)Vendas - Administração (2)Alimentos (1)... mehrErscheinungsdatum2021 (6)2022 (5)2019 (2)2020 (2)2023 (2)2024 (2)Has File(s)Yes (19)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV