As estratégias de relações públicas utilizadas pelas organizações na participação em feiras
Fecha
2022-12-13Autor
Novello, Thaís
Orientador
Spada, Anaize
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
O presente estudo teve como objetivo fazer uma reflexão sobre as estratégias de Relações Públicas que podem ser utilizadas pelas organizações para alcançar resultados positivos na participação em feiras. Em relação à metodologia, foi utilizada a pesquisa bibliográfica, exploratória de cunho qualitativo e a aplicação de questionário a profissionais de Relações Públicas, além da observação em campo em feiras. As principais conclusões da pesquisa mostram que a participação em feiras traz resultados positivos para as organizações, a partir do uso de estratégias de planejamento e gestão. O estande cenográfico se destaca, pois potencializa a exposição de marca por meio do seu design e arquitetura. Merece destaque, também, a utilização de tecnologia e sua interatividade, que promovem o relacionamento com os visitantes. [resumo fornecido pelo autor]
Colecciones
- Relações Públicas [32]