Desenvolvimento de uma proposta de melhorias para uma empresa do ramo de provedores de acesso às redes de comunicações
Fecha
2023-07-04Autor
Corrêa, Maiara de Oliveira
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
Este estudo tem como objetivo geral, desenvolver uma proposta de melhorias para as áreas comercial e operações da empresa Adyl Telecom. Os objetivos específicos são: analisar pós venda atual e propor melhoria, analisar feedback negativo do cliente, perante a qualidade do serviço prestado pré / pós vendas e propor melhoria, analisar falhas de comunicação, passar informações divergentes para o cliente e propor melhoria, analisar telemarketing atual e propor melhoria, analisar site atual e propor melhoria, analisar divulgação de empresa/produtos/serviços/marca atual nas redes sociais e propor melhoria. A
metodologia é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são gestores da empresa que contribuem com o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento deste diagnóstico. O processo de coleta de dados de dá por meio de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados através de análise de discurso. Os resultados esperados são: a empresa colocando em prática todas as melhorias, e sugestões de mudanças com os planos de ações, irá obter maior excelência em seu atendimento, colaboradores mais íntegros e disseminados em suas funções, tendo uma elevação nas vendas e fidelização de seus clientes. Terá uma empresa ainda mais qualificada em todos os setores, sendo eles os principais da corporação. [resumo fornecido pelo autor]