• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O storytelling construído ao longo dos anos pelo streamer Gaules e o impacto no sucesso do campeonato IEM Rio Major 2022 de Counter Strike Global Offensive (CS:GO)

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Cassiano Della Giustina de Lima.pdf (1.346Mb)
Data
2023-12-09
Autor
Lima, Cassiano Della Giustina de
Orientador
Arnt, Carlos Antonio de Andrade
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O estudo intitulado "O Storytelling Construído ao Longo dos Anos pelo Streamer Gaules e o Impacto no Sucesso do Campeonato IEM Rio Major 2022 de CounterStrike Global Offensive (CS:GO)" investiga a utilização do storytelling no contexto digital e como essa técnica tem sido empregada pelo streamer Gaules para capturar e manter a atenção da audiência durante suas transmissões ao vivo. Gaules, conhecido por seu conteúdo e relação com CS:GO, construiu ao longo dos anos uma narrativa envolvente que tem influenciado fortemente a popularização e a audiência do cenário competitivo de CS, em especial durante o campeonato IEM Rio Major 2022. O estudo tem como objetivo explorar o storytealling construído por Gaules, o envolvimento dos espectadores com sua narrativa e como isso impactou no engajamento durante o campeonato IEM Rio Major 2022. A pesquisa tem o potencial de fornecer insights para o campo do marketing e da comunicação, destacando como a utilização do storytelling de forma eficaz pode ser uma ferramenta poderosa para marcas e a publicidade em geral. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12963
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV