• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Relações Públicas
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Relações Públicas
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estratégias de relações públicas na construção de marcas - um estudo de caso sobre o Magnabosco

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Maiara da Silva.pdf (12.77Mb)
Data
2023-12-05
Autor
Silva, Maiara da
Orientador
Spada, Anaize
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O presente estudo teve como objetivo geral analisar a contribuição das estratégias de relações públicas na construção de marcas. As principais áreas de estudo foram a construção de identidade e imagem das organizações, através do composto da comunicação integrada, além do estudo sobre o que é marca e sobre a lembrança de marca e a afetividade. A metodologia utilizada foi a pesquisa exploratória com viés qualitativo, onde foi realizado um estudo de caso na loja Magnabosco, centenária em Caxias do Sul, que buscou sempre a inovação ao longo de todos estes anos e desperta a lembrança de marca e a geração de vínculos afetivos com os consumidores. Para a coleta de dados foi realizado entrevistas com o diretor da loja, vendedoras e clientes. Como resultados da pesquisa é possível ressaltar as estratégias na construção de marcas utilizadas pelas relações públicas, que possibilitam o fortalecimento de laços entre organizações e seus diversos públicos. As ações estratégicas das relações públicas são planejadas com o objetivo de gerar resultados positivos para a identidade e imagem das organizações e se destacam como pilares na preservação da reputação. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13095
Collections
  • Relações Públicas [32]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV