Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Aline Valéria Fagundes da
dc.contributor.authorCosta, Alessandra Ludwig
dc.contributor.otherStallivieri, Lissandro
dc.contributor.otherArnt, Carlos Antonio de Andrade
dc.date.accessioned2024-09-18T12:08:22Z
dc.date.available2024-09-18T12:08:22Z
dc.date.issued2024-08-27
dc.date.submitted2023-07-04
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/13810
dc.descriptionA temática do presente Trabalho de Conclusão de Curso é voltada para a utilização do storytelling na publicidade e propaganda brasileira. A pesquisa foi guiada buscando responder a pergunta norteadora: como a publicidade aborda a importância do storytelling nos processos criativos de produção de conteúdo voltados à confeitaria? Como objetivo geral, esta pesquisa se propõe a analisar a importância do storytelling nas produções de conteúdo publicitário voltados à confeitaria, com ênfase nos trabalhos desenvolvidos pela chef e food storyteller Raíza Costa, contextualizando os conceitos que envolvem a temática e o resultado da utilização do storytelling. Quanto à metodologia, optou-se pelo estudo de caso do trabalho de Raíza Costa, focando em temas como criatividade na produção de conteúdo e food storytelling. A partir das análises, é possível concluir que o desenvolvimento de narrativas que envolvem os consumidores é um grande diferencial do food storytelling. Considerou-se efetiva a união do storytelling com a com a confeitaria, pois desta forma é possível evocar memórias afetivas que gerem maior memorabilidade e conexão com o conteúdo e produto. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectArte de contar históriaspt_BR
dc.subjectNarrativas digitaispt_BR
dc.subjectCosta, Raiza, 1987-pt_BR
dc.titleA importância do storytelling para a produção de conteúdos sobre confeitaria na publicidade: um estudo de caso sobre o trabalho de Raíza Costapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples