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Parcerias fortalecendo identidades: um estudo sobre collabs entre artistas e marcas no contexto da moda na atualidade

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TCC Isabela Beazuti Triaca.pdf (25.12Mb)
Data
2024-12-23
Autor
Triaca, Isabela Beazuti
Orientador
Silva, Ivana Almeida da
Metadata
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Resumo
O presente trabalho tem como objetivo compreender a importância das parcerias no mercado da atualidade sob a perspectiva das collabs. Estuda-se a problemática que envolve este conceito e suas possibilidades de uso estratégico, especialmente pelas marcas de moda em uma relação com a arte, dando maior visibilidade a artistas, permitindo assim uma rica e ampla abordagem comunicacional de um novo consumidor. Essas parcerias não se limitam apenas à comercialização de produtos, mas também abrangem projetos colaborativos que transcendem o mundo do consumo dentro do cenário da atualidade. Ao final, apresentam-se casos envolvendo collabs entre artistas e marcas de moda sob a perspectiva da análise de conteúdo. Busca-se entender a dinâmica envolvida na parceria entre marca e artista, alinhando-se um trabalho que envolve o funcionamento do mercado em busca de maior reconhecimento e visibilidade. A partir dessas colaborações, as marcas conseguem se posicionar de forma diferenciada no mercado, enquanto os artistas expandem o impacto de seu trabalho diante do público, fortalecendo identidades. Assim, neste estudo sobre as collabs na atualidade, emerge um retrato vívido de como a colaboração entre artistas e marcas não apenas impulsiona a inovação criativa, mas também redefine os limites da identidade corporativa das marcas e da expressão artística na era do capitalismo artista. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14392
Collections
  • Publicidade e Propaganda [49]

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