Navegação Comércio Internacional - Bacharelado por assunto "Comércio eletrônico"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Endosso de influenciadores digitais sobre a decisão de compra internacional
(2020-12-14)A popularização das redes sociais e a ampliação do acesso à internet fizeram aumentar o número de usuários em redes online, possibilitando o surgimento de influenciadores digitais. Esses novos influenciadores que produzem ... -
Estratégias para fortalecimento do e-commerce da empresa Tramontina USA
(2022-12-15)Neste trabalho apresenta-se o diagnóstico de uma empresa localizada na cidade de Houston, nos Estados Unidos, que possui como atividade a comercialização de produtos para cozinha, tais como talheres, lixeiras, panelas e ... -
Fatores determinantes para adoção de e-commerce internacional
(2019-12-11)O crescimento global do e-commerce proporciona inúmeras oportunidades de crescimento para pequenas e médias empresas brasileiras, entretanto, ainda não é difundida entre estas possíveis adotantes. A identificação dos fatores ... -
Implementação do Service Level Agreement no setor de pós-vendas no mercado peruano
(2019-12-11)Devido ao crescimento constante no setor de serviços, segundo Silva (2013), as empresas vêm se preparando para o novo cenário que está por vir. Este presente trabalho tem como foco principal a implementação do Service Level ... -
Influência das avaliações no Google sobre o comportamento dos consumidores brasileiros e norte-americanos
(2020-07-15)Durante os últimos anos, ao desenvolver um produto ou serviço, cada vez mais o foco é direcionado à criação de valor por meio da satisfação do cliente. E, com o avanço das tecnologias digitais, o consumidor tem mais ... -
Plano de negócio para a implantação de uma empresa internacional de e-commerce voltada à moda feminina
(2020-12-17)Este estudo objetivou elaborar um plano de negócio para a implantação de uma empresa internacional de e-commerce voltada à moda feminina na Inglaterra. Para tanto, foram estabelecidos objetivos específicos. O método utilizado ...