• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Marca e consumidor colecionador: um estudo de caso da campanha volta Ferrorama

Thumbnail
View/Open
TCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdf (3.749Mb)
Date
2019-12-17
Author
Ramos, Gabriel Zuccoloto
Orientador
Cardoso, Eduardo Luiz
Metadata
Show full item record
Abstract
Esta monografia tem como objetivo verificar como a imagem de uma marca pode sofrer transformações na mente do consumidor colecionador. O embasamento ocorre por meio da pesquisa descritiva e documental, na qual se realiza um estudo de caso da campanha publicitária "Volta Ferrorama". Por meio da análise, constatou-se que o consumidor colecionador ficou insatisfeito com a marca Ferrorama após a realização da campanha, a qual não atendeu às suas expectativas. Contudo, por tratar-se de um tipo de consumidor com características bastante específicas, o consumidor colecionador manteve sua lealdade à marca. Assim, foi possível compreender como o consumidor colecionador se comporta e o quão importante é para uma marca conhecer bem o seu público alvo antes de realizar o lançamento de um produto (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5600
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV