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dc.contributor.advisorCardoso, Eduardo Luiz
dc.contributor.authorRamos, Gabriel Zuccoloto
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.contributor.otherSilva, Ronei Teodoro da
dc.date.accessioned2020-03-24T21:10:43Z
dc.date.available2020-03-24T21:10:43Z
dc.date.issued2019-12-17
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5600
dc.descriptionEsta monografia tem como objetivo verificar como a imagem de uma marca pode sofrer transformações na mente do consumidor colecionador. O embasamento ocorre por meio da pesquisa descritiva e documental, na qual se realiza um estudo de caso da campanha publicitária "Volta Ferrorama". Por meio da análise, constatou-se que o consumidor colecionador ficou insatisfeito com a marca Ferrorama após a realização da campanha, a qual não atendeu às suas expectativas. Contudo, por tratar-se de um tipo de consumidor com características bastante específicas, o consumidor colecionador manteve sua lealdade à marca. Assim, foi possível compreender como o consumidor colecionador se comporta e o quão importante é para uma marca conhecer bem o seu público alvo antes de realizar o lançamento de um produto (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAnúncios - Marca de produtospt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectColecionadores e coleçãopt_BR
dc.titleMarca e consumidor colecionador: um estudo de caso da campanha volta Ferroramapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-20 00:00:00


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