Browsing Mestrado Profissional em Biotecnologia e Gestão Vitivinícola by Subject "Wine"
Now showing items 1-3 of 3
-
Análise do comportamento do público consumidor de vinhos das Regiões Sul e Sudeste do Brasil
(2019-03-20)O comportamento do consumidor é um processo complexo e multidimensional que se complica ainda mais quando é necessário considerar vários indivíduos ou grupos. Com isso, este trabalho tem como objetivo analisar os principais ... -
O impacto do CRM na performance mercadológica de vinícolas
(2019-02-19)O setor do vinho tem alcançado maior representatividade no aspecto econômico, tanto regional, quanto nacional. As vinícolas contribuem impulsionando o setor com a geração de resultados econômicos, empregabilidade e inovações ... -
A titularidade das indicações geográficas no Brasil. Um estudo comparado a partir das IGs de vinhos finos e espumantes
(2015-02-24)Esta dissertação tem como tema o instituto das Indicações Geográficas (IGs), signo distintivo da área do Direito denominada Propriedade Intelectual, situada no campo da propriedade industrial que, no Brasil, é regulada ...