• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise do mercado de produtos orgânicos com ênfase na pecuária orgânica de 2012 a 2019

Thumbnail
View/Open
TCC Priscila De Rossi de Avila.pdf (1.305Mb)
Date
2021-05-14
Author
Avila, Priscila De Rossi
Orientador
Gullo, Maria Carolina Rosa
Metadata
Show full item record
Abstract
A presente monografia foi elaborada em estudos e pesquisas com base na Microeconomia. O objetivo do trabalho em pauta é demonstra três aspectos diversos da divisão do trabalho: primeiramente as teorias do consumidor e da empresa, em seguida o agronegócio brasileiro, e por fim a análise de mercado com a pesquisa. Em uma busca pela reflexão, chega-se ao que a divisão do trabalho proporciona um aprimoramento das trocas de informações do consumidor, para assim analisar o mercado de produtos derivados da pecuária orgânica. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/7371
Collections
  • Ciências Econômicas [65]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV