• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise de potencial de inserção da empresa italiana Brugi no Sul do Brasil

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Bruno Romero Rampelotto.pdf (1.821Mb)
Data
2019-07-07
Autor
Rampelotto, Bruno Romero
Orientador
Vieira, Guilherme Bergmann Borges
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
As necessidades climáticas e a constante atualização do setor da moda com tendências internacionais apresentam uma crescente movimentação no mercado de produtos de vestimenta. Percebe-se ainda mais que as constantes atualizações são provenientes de países europeus e norte americanos em busca de melhorar a qualidade dos produtos e serviços ofertados. Sabendo disso, este trabalho analisa potencialidades de fornecimento e de consumo de produtos destinados, principalmente, às baixas temperaturas do inverno sul-brasileiro, bem como identificar potenciais territórios para atuação da empresa italiana Brugi no Brasil. A presente tese foi elaborada dentro da academia com referencial teórico que explica a metodologia utilizada, a qual foi desenvolvida com passos para execução de um modelo de pesquisa qualitativa e exploratória do setor na região da serra gaúcha e propõem uma análise, apresentando resultados e conclusões. Para tal, foram entrevistados especialistas do setor de vestimentas na região da Serra Gaúcha para identificar a forma de atuação da concorrência, assim como foram analisados dados secundários de mercado e da empresa para propor um plano de inserção para as respectivas características apresentadas. Tais tópicos se subdividem em capítulos apresentando os dados estudados e concluindo que a empresa possui oportunidade de exploração do mercado em questão e potencializando o aprimoramento dos estudos pela empresa, outras instituições ou acadêmicos.(sic)
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5672
Collections
  • Comércio Internacional - Bacharelado [189]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV