• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Cerca 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Cerca
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Cerca
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Cerca

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Items 1-10 di 39

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100

Identificação dos fatores influenciadores no marketing de referência para a indicação de serviços da cidade de Farroupilha (RS) 

Cappelletti, Jaqueline (2019-11-28)

Fatores comportamentais determinantes na propensão ao endividamento dos consumidores caxienses 

Horst, Kelly (2019-12-03)
Within the context of the modern theoretical framework of Behavioral Finance, this study focused on conducting a more specific and subjective investigation, exclusively seeking to analyze the behavioral factors that are ...
Thumbnail

A influência do design na decisão de compra 

Veiga, Mizael Pereira da (2019-12-05)
Thumbnail

A influência do marketing sensorial no processo de decisão de compra do consumidor 

Ricci, Morgana (2019-12-05)

Fatores determinantes para a mudança de comportamento do consumidor em relação às decisões de compra e o impacto exercido sob o comércio varejista da região da Serra Gaúcha 

Borges, Vanessa (2019-12-12)

Estudo sobre a satisfação dos clientes em relação aos bancos da região metropolitana da Serra Gaúcha 

Moreira, Diéssica Madruga (2020-07-16)

Fatores que influenciam a compra virtual dos acadêmicos de uma universidade da Serra Gaúcha participantes de um programa sênior de educação 

Santos, Adilse dos (2020-07-11)

A influência dos estímulos sensoriais presentes no ambiente vitivinícola : a ótica do consumidor na cidade de Flores da Cunha 

Sotoriva, Jéssica (2019-12-05)

Comportamento do consumidor: a influência na decisão de compra em relação a utilização de dispositivos móveis no varejo virtual 

Girardi, Jean Ditadi (2019-12-05)

O impacto do marketing sensorial no comportamento do consumidor 

Biasibetti, Bruna (2019-05-17)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

Discover

AutoreAndreazza, Patrícia (1)Barbosa, Andressa Pereira (1)Behling, Patrícia (1)Biasibetti, Bruna (1)Borges, Vanessa (1)Borghetti, Camila (1)Brochetto, Gabriel Sandri (1)Cappelletti, Jaqueline (1)Claro, Samuel Vieira (1)Coldebella, Artur Just (1)... View MoreSoggetto
Comportamento do consumidor (39)
Administração (13)Comércio eletrônico (11)Marketing (9)Compras (5)Marketing na Internet (4)COVID-19 (3)Satisfação do consumidor (3)Tecnologia (3)Comércio virtual (2)... View MoreDate Issued2019 (14)2020 (8)2022 (6)2023 (5)2021 (4)2024 (1)2025 (1)Has File(s)Yes (39)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV