• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Search 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Search
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Search
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Search

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Now showing items 1-10 of 16

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100

O impacto do marketing sensorial no comportamento do consumidor 

Biasibetti, Bruna (2019-05-17)

Identificação dos fatores que influenciam os atletas a escolher eventos de corrida de rua : um estudo na visão dos consumidores do esporte 

Santos, Marcelo de Jesus dos (2019-07-06)

A relação entre consumidores adultos e os brinquedos colecionáveis : um estudo desenvolvido no contexto de miniaturas de carros 

Behling, Patrícia (2019-07-06)

Estudo de viabilidade da implementação de cursos de inglês na modalidade híbrida em uma escola de idiomas no município de São Marcos/RS 

Borghetti, Camila (2019-06-24)

A influência dos sites de compra on-line no comportamento de consumidores de vinhos finos 

Gilbert, Vanessa Spadetto (2019-07-11)

Identificação dos fatores influenciadores no marketing de referência para a indicação de serviços da cidade de Farroupilha (RS) 

Cappelletti, Jaqueline (2019-11-28)
Thumbnail

O comportamento do consumidor na cidade de Guaporé/RS à luz do marketing de fidelização 

Mariuzza, Daniela Maria (2019-12-10)

Fatores comportamentais determinantes na propensão ao endividamento dos consumidores caxienses 

Horst, Kelly (2019-12-03)
Within the context of the modern theoretical framework of Behavioral Finance, this study focused on conducting a more specific and subjective investigation, exclusively seeking to analyze the behavioral factors that are ...

A influência dos estímulos sensoriais presentes no ambiente vitivinícola : a ótica do consumidor na cidade de Flores da Cunha 

Sotoriva, Jéssica (2019-12-05)

Comportamento do consumidor: a influência na decisão de compra em relação a utilização de dispositivos móveis no varejo virtual 

Girardi, Jean Ditadi (2019-12-05)
  • 1
  • 2

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Discover

AuthorBehling, Patrícia (1)Biasibetti, Bruna (1)Borges, Vanessa (1)Borghetti, Camila (1)Cappelletti, Jaqueline (1)Gilbert, Vanessa Spadetto (1)Girardi, Jean Ditadi (1)Horst, Kelly (1)Mariuzza, Daniela Maria (1)Marx, Carine Adriana (1)... View MoreSubject
Comportamento do consumidor (16)
Marketing (6)Comércio eletrônico (3)Compras (2)Tecnologia (2)Bancos (1)Bancários (1)Brinquedos - Objetos colecionáveis (1)Clientes - Fidelização (1)compo (1)... View MoreDate Issued2019 (14)2020 (2)Has File(s)Yes (16)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV