• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Percepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dados

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Livia Stefani Vigo Becker.pdf (11.24Mb)
Data
2023-12-07
Autor
Becker, Lívia Stefani Vigo
Orientador
Trajano, Júlio Cézar Colbeich
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como a privacidade define-se na contemporaneidade, além do maior entendimento da lei e quais desafios são impostos sobre a publicidade e a reação expressa pelo consumidor, mas também procura pela definição de dados pessoais e seus usos. Portanto, a metodologia será qualitativa de viés exploratório com inspiração cartográfica, para estabelecer os principais fatores que incidem nestas questões. Uma vez que a publicidade e os consumidores enfrentam transformações propostas pelo advento da lei, principalmente no que diz respeito à privacidade e zelo pelos dados pessoais. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12961
Collections
  • Publicidade e Propaganda [49]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV