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dc.contributor.advisorTrajano, Júlio Cézar Colbeich
dc.contributor.authorBecker, Lívia Stefani Vigo
dc.contributor.otherSilva, Ronei Teodoro da
dc.contributor.otherSilva, Aline Valéria Fagundes da
dc.date.accessioned2024-01-26T16:57:38Z
dc.date.available2024-01-26T16:57:38Z
dc.date.issued2023-12-07
dc.date.submitted2023-11-27
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12961
dc.descriptionEsta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como a privacidade define-se na contemporaneidade, além do maior entendimento da lei e quais desafios são impostos sobre a publicidade e a reação expressa pelo consumidor, mas também procura pela definição de dados pessoais e seus usos. Portanto, a metodologia será qualitativa de viés exploratório com inspiração cartográfica, para estabelecer os principais fatores que incidem nestas questões. Uma vez que a publicidade e os consumidores enfrentam transformações propostas pelo advento da lei, principalmente no que diz respeito à privacidade e zelo pelos dados pessoais. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractThis monograph aims to understand the transformations that advertising has undergone since the rise of the General Data Protection Law, since personal data is necessary for the profession. We then seek to understand how privacy is defined in contemporary times, in addition to a greater understanding of the law and what challenges are imposed on advertising and the reaction expressed by the consumer, but also seeks to define personal data and its uses. Therefore, the methodology will be qualitative with an exploratory bias with cartographic inspiration, to establish the main factors that affect these issues. Since advertising and consumers face transformations proposed by the advent of the law, mainly with regard to privacy and care for personal data. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectBrasil. [Lei geral de proteção de dados pessoais (2018)]pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPrivacidadept_BR
dc.titlePercepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dadospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.namePublicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2023-12-06


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