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dc.contributor.advisorSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.authorMolon, Josiane
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.contributor.otherCosta, Maurício Fischer
dc.date.accessioned2024-01-29T12:23:29Z
dc.date.available2024-01-29T12:23:29Z
dc.date.issued2023-12-20
dc.date.submitted2022-07-05
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12975
dc.descriptionEste trabalho apresenta uma pesquisa que possui o objetivo principal de investigar a relação entre educação e publicidade a partir da estratégia de aducation utilizada pelas marcas durante a pandemia mundial da Covid-19. Ela possui um viés exploratório-descritivo, com apoio do estudo bibliográfico, e com aprofundamento da marca iFood, possibilitando uma análise de um estudo de caso único ao final. O desenvolver teórico traz um capítulo envolvendo a pandemia mundial da Covid-19 e a comunicação, em segundo momento apresenta-se uma discussão que envolve marcas e educação e a possibilidade do uso da estratégia de aducation e, por fim, a análise da marca iFood em relação a estratégia em questão- aducation, utilizada durante a pandemia mundial. Ao final do estudo constatamos como a aplicação da estratégia de aducation contribuiu para a marca iFood como reforço institucional, deixando seu propósito mais claro e ampliando seu papel na sociedade, a partir de trezentos mil impactados com a ação criada pela marca envolvendo educação, parceiros e clientes. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractThis work presents a research that has the main objective of investigating the relationship between education and advertising from the education strategy used during the world pandemic of Covid-19. It has an exploratory-descriptive bias, support for the bibliographic study, and with a deepening of the iFood brand, with the possibility of an analysis of a single case study at the end. The development of the discussion brings a debate about the pandemic and world communication, at the moment there is a discussion that involves brands of the communication strategy and, finally, an analysis of the brand in relation to the strategy in question-education, used during the pandemic. world. At the end of the study we found how the application of the aducation strategy contributed to the iFood brand as an institutional reinforcement, making its purpose clearer and expanding its role in society, from three hundred thousand people impacted by the action created by the brand involving education, partners, and customers. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Estudo de casopt_BR
dc.titleComunicação de marcas em tempos de pandemia COVID-19 e o uso da estratégia de aducation: estudo de caso iFOODpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2023-12-19


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