• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Marcas reciclando o passado: Vans e o desafio de comunicar para diferentes gerações de consumidores

Thumbnail
Ver/
TCC Gabrielle Herrmann.pdf (17.50Mb)
Fecha
2023-12-20
Autor
Herrmann, Gabrielle
Orientador
Silva, Ivana Almeida da
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho tem como objetivo compreender as diferentes estratégias de posicionamento da marca Vans, que comunicam e cativam gerações de consumidores ao longo dos anos. Para isso, tem-se como metodologia uma pesquisa exploratória-qualitativa com viés etnográfico e um estudo de caso da Vans para uma análise mais profunda. Esta pesquisa está dividida em três etapas. A primeira é destinada para compreensão das características das atuais gerações existentes, e também como a nostalgia é usada para fins lucrativos da indústria. A segunda etapa concentra-se em aprofundar os conceitos de lovemark e branding, e compreender como os tênis se tornaram elementos da moda. E, por fim, é apresentada a trajetória da Vans, as estratégias utilizadas ao longo dos anos e a análise que envolve a escuta das diferentes gerações de consumidores. Como resultado é possível compreender como a marca conquistou seu reconhecimento e consagração por meio de estratégias de branding bem-sucedidas que se alinharam com as necessidades e interesses das diferentes gerações de consumidores ao longo dos anos. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12980
Colecciones
  • Publicidade e Propaganda [49]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV