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Influência da rede social TikTok no consumo e interesse por produtos e marcas de moda na geração Z

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Ver/
TCC Larissa de Godoi Cidade.pdf (3.838Mb)
Fecha
2025-06-10
Autor
Cidade, Larissa de Godói
Orientador
Roveda, Vanessa
Metadatos
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Resumen
O presente trabalho contribui com o tema da moda como comunicação não verbal e o seu papel na interação humana, na história, arte e cultura com o passar dos anos. Esse estudo tem como objetivo geral analisar a influência da rede social TikTok no interesse e consumo de produtos e marcas da moda na Geração Z, sendo esse público e o TikTok, serem assuntos emergentes e de muita importância para marcas e organizações. Dentre os objetivos específicos deste trabalho estava analisar o impacto das redes sociais sobre as formas de consumo de informação e produtos, analisar as características comportamentais da Geração Z, bem como suas tendências de consumo e interação da mesma com produtos e marcas, e a análise da evolução da indústria da moda e sua adaptação às novas formas de interação digital e novos agentes influenciadores da contemporaneidade. O estudo contribui com o tema da moda como comunicação não verbal e o seu papel na interação humana, na história, arte e cultura com o passar dos anos. Neste estudo, fica evidente a necessidade de as marcas contemporâneas de moda atentar-se às novas possibilidades dentro do universo da nova geração, seja através de iniciativas digitais, posicionamento dentro das redes sociais ou até mesmo entender melhor as temáticas de interesse desse público. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14664
Colecciones
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