Browsing Publicidade e Propaganda by Title
Now showing items 35-39 of 39
-
Stranger Things: uma análise sobre a construção do imaginário nostálgico da década de 1980 pelo olhar da direção de arte
(2021-12-20)O presente estudo tem como objetivo compreender a construção do imaginário dos anos 1980 pela análise da direção de arte, especialmente na série Stranger Things. A pesquisa é dividida em três focos principais: primeiro- a ... -
Terror em cartaz: uma análise de cartazes cinematográficos de clássicos do gênero e seus remakes
(2024-04-12)Este estudo tem como objetivo analisar cartazes cinematográficos de terror na atualidade, visando compreender de que forma constrói-se e atualiza-se a atmosfera do gênero especialmente a partir da elaboração de uma comunicação ... -
Uso do som para o fortalecimento de marca pela perspectiva do sonic branding: Coca-Cola “vibrando” publicidade
(2023-12-20)O presente estudo tem como objeto central a análise do som e as possibilidades por ele oferecidas quando consumido em um contexto estratégico no setor publicitário. Verifica-se então de que maneira o som, quando utilizado ... -
Várias máscaras, um só herói: análise do personagem homem-aranha sob o olhar do rebranding
(2023-12-20)O tema do estudo é o personagem Homem- Aranha e a criação de versões alternativas do personagem como possibilidades de rebranding do herói original. A pesquisa tem o objetivo de compreender como essas variantes ressignificam ... -
Video games como mídia publicitária: análise da marca Cup Noodles inserida em final Fantasy XV
(2021-12-11)Este trabalho teve como propósito de pesquisa descobrir como o storytelling diferencia o anúncio ingame da Cup Noodles em Final Fantasy XV dos demais, seguindo um estudo de caso do game Final Fantasy XV. Para atingir esse ...