Navegação Publicidade e Propaganda por autor "Roveda, Vanessa"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Marcas reciclando o passado: Vans e o desafio de comunicar para diferentes gerações de consumidores
Herrmann, Gabrielle (2023-12-20)O presente trabalho tem como objetivo compreender as diferentes estratégias de posicionamento da marca Vans, que comunicam e cativam gerações de consumidores ao longo dos anos. Para isso, tem-se como metodologia uma pesquisa ... -
Marketing esportivo: o elo da National Basketball Association no enriquecimento da experiência do consumidor
Frizzo, Vitória Zattera (2023-12-12)O desenvolvimento de marca da principal liga de basquetebol norte-americana, a National Basketball Association (NBA), tem contemplado estratégias diversas para geração de vendas e negócios no mercado esportivo. Entretanto, ... -
Mesmo virtual, violência! WhatsApp como espaço comunicacional de manifestação de violências contra a intimidade da mulher na atualidade
Oliveira, Bruna Moraes de (2023-12-20)Os objetivos do estudo consistem em uma análise das formas de exposição da intimidade feminina na internet, especificamente contemplando casos de violência simbólica contra a mulher no aplicativo WhatsApp. Sua organização ... -
A publicidade em meio à sociedade do cansaço: seria o minimalismo a alternativa mais eficiente para a otimização do consumo de informações?
Milani, Caroline Randon (2023-07-11)O presente estudo tem como objetivo discutir a hipótese do minimalismo ser ou não o melhor caminho para uma absorção mais rápida e clara de conteúdo. Para isso, além do diagnóstico do momento atual da sociedade, focado no ... -
Video games como mídia publicitária: análise da marca Cup Noodles inserida em final Fantasy XV
Taufer, Marcos (2021-12-11)Este trabalho teve como propósito de pesquisa descobrir como o storytelling diferencia o anúncio ingame da Cup Noodles em Final Fantasy XV dos demais, seguindo um estudo de caso do game Final Fantasy XV. Para atingir esse ...