Sfoglia Comunicação Social - Publicidade e Propaganda per Soggetto "Branding (Marketing)"
Items 1-7 di 7
-
A busca de valor em marcas da perfumaria nacional: uma análise a partir do imaginário da brasilidade
(2023-12-20)O presente trabalho possui o objetivo de compreender como as marcas de perfume nacionais atuais utilizam estrategicamente o brand equity associado à construção do imaginário da brasilidade. O trabalho é de viés ... -
Em busca da diferenciação no universo das cores: um estudo sobre branding e a marca PANTONE
(2021-12-23)Este estudo busca explorar a gestão de branding da marca de cores PANTONE®, pontuando as ações de marketing envolvidas ao longo de sua trajetória de consolidação no mercado, tornando-a autoridade mundial no mercado das ... -
As estratégias de storytelling no branding : mais do que contar histórias é fazer histórias. Um case da marca Red Bull
(2019-07-01)O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de entender como as estratégias de Storytelling colaboram na gestão de marcas, que são ter conhecimento das práticas de Branding como: o que é marca, o processo da gestão ... -
Proposta de implementação de logotipos dinâmicos para a cidade de Florianópolis
(2022-12-14)A marca é o conjunto dos elementos visuais e verbais que compõem a identidade de uma organização, sendo a chave de ligação com tudo que se conhece sobre determinada empresa, além de ser a representante de seu valor de ... -
Qual é a relação dos consumidores fãs de Hot Wheels com a marca?
(2022-07-21)O presente artigo tem como temática a Lovemark. O objetivo desse trabalho é descobrir qual é a relação dos fãs de Hot Wheels com a marca. O objeto em estudo trata se dos carrinhos em miniaturas da marca Hot Wheels juntamente ... -
Quem é visto, é lembrado? Uma análise da ferramenta de pesquisa eye tracking como auxiliadora no aumento da lembrança de marca
(2019-07-03)A presente monografia tem como principal objetivo a investigação do uso da ferramenta de pesquisa eye tracking, a modo de auxiliar no aumento da lembrança de marca. A pesquisa é fundamentada na teorização da criação e ... -
Storytelling como possibilidade para a construção de marcas pessoais de sucesso: estudo de caso Manu Gavassi
(2021-12-20)O presente trabalho tem como objetivo compreender como o storytelling auxilia a construção de marcas pessoais de sucesso. Para isso, tem-se como metodologia uma pesquisa exploratório-descritiva e bibliográfica, oportunizando ...