Navegação Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por autor "Bocchese, Marcell"
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
-
Beyoncé, um estudo de marketing, endosso e valorização de marcas
Rech, Júlio Valter Sguaisser (2024-01-19)Este trabalho teve como propósito, descobrir como a cultura pop, junta ao consumo, marcas e celebridades podem ser efetivos em campanhas publicitárias. Para tal, Beyoncé foi utilizada como centro desta análise, através de ... -
Do Olímpico à Arena: um estudo sobre as mudanças de comportamento dos torcedores do Grêmio FBPA
Fontana, Jonas (2021-01-05)Este trabalho tem como objetivo principal explorar as mudanças no comportamento do torcedor consumidor do Grêmio FBPA, provocadas pela transição do Estádio Olímpico Monumental para a Arena do Grêmio, localizada na grande ... -
Um estudo da obra Sonic Highways da banda Foo Fighters sob a ótica dos conceitos de storytelling e transmídia
Daneluz, Estevan José (2019-07-15)Tendo em vista que as estratégias de divulgação de um produto de entretenimento podem ser beneficiadas se embasadas em conceitos teóricos de comunicação, pesquisa-se sobre a obra Sonic Highways da banda Foo Fighters sob a ... -
A linguagem sonora na construção do terror no audiovisual: uma análise das aberturas da série American Horror Story
Pellizzari, Rodrigo Susin (2021-12-14)Esse trabalho tem como objetivo compreender o papel da composição sonora nas produções audiovisuais de terror. Como base teórica, foram utilizados os seguintes conceitos: Significado da linguagem, que envolve entender como ... -
O novo mercado fonográfico: a era das plataformas digitais e selos independentes - um estudo do selo Honey Bomb Records
Grison, Rafael Bertolazzi (2021-07-10)Este trabalho tem como temática a relação da plataforma digital Spotify com os lançamentos musicais de artistas do selo Honey Bomb Records. A análise utiliza como objeto de estudo dois álbuns lançados pelo selo e suas ... -
As personagens femininas no jogo Mortal Kombat : uma análise estética a partir da imagem estereotipada da mulher
Fontanella, Maria Carolina (2020-07-23)Esta monografia analisa a imagem feminina no jogo eletrônico de luta Mortal Kombat, com foco no seu estereótipo sexualizado. Para a sua elaboração foram necessárias buscas de informações históricas acerca de mulheres, ... -
Podcast : a mídia híbrida e o seu potencial publicitário
Bortolatto, Arthur Aver (2020-07-24)O presente Trabalho de Conclusão de Curso tematiza sobre a mídia podcast e o potencial publicitário, desde as transformações da mídia rádio até a chegada da internet, apresentando os respectivos rumos da publicidade ... -
Qual é a relação dos consumidores fãs de Hot Wheels com a marca?
Pistorello, Cleber (2022-07-21)O presente artigo tem como temática a Lovemark. O objetivo desse trabalho é descobrir qual é a relação dos fãs de Hot Wheels com a marca. O objeto em estudo trata se dos carrinhos em miniaturas da marca Hot Wheels juntamente ...