Navegação Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por assunto "Marca registrada"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Gestão de marca de celebridades: uma análise das redes sociais de Harry Styles
(2021-07-10)Este trabalho tem como objetivo analisar a gestão da marca Harry Styles, nas redes sociais, pela perspectiva teórica do marketing e da publicidade. O referencial teórico está dividido em seis subcapítulos: o primeiro aborda ... -
Lovemark: uma análise sobre a marca I love NY e como ela influenciou na imagem de Nova York
(2019-07-15)Este presente trabalho tem como objetivo interpretar a percepção dos turistas em relação à cidade de Nova York, sobre a marca I love NY e bem como compreender de que forma marcas se transformam em Lovemarks. Para tal, foi ... -
Site oficial The Royal Family: o fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca
(2020-12-18)O presente trabalho tem por objetivo investigar de que forma o site oficial The Royal Family atua no fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca. O método adotado para a pesquisa é a ... -
O vídeo publicitário e o papel da fotografia na construção da identidade das marcas
(2019-12-20)O principal objetivo deste trabalho é analisar o uso da fotografia e suas técnicas na produção de vídeo publicitários, e compreender como isso contribui para a construção da identidade de marca de uma empresa. O trabalho ...