• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

No mundo das lutas: importância do marketing esportivo para o fortalecimento da marca UFC

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Ricardo da Silva Carvalho.pdf (2.818Mb)
Data
2019-12-20
Autore
Carvalho, Ricardo da Silva
Orientador
Roveda, Vanessa
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
O presente trabalho tem como objetivo analisar a importância do Marketing Esportivo no fortalecimento da marca UFC. O estudo consiste em analisar os conceitos de marketing, marketing esportivo e marca e passar um histórico de como o Vale-Tudo se transformou em MMA e a importância do Ultimate Fighting Championship para que isso ocorresse. Algumas ferramentas de marketing esportivo serão apresentadas assim como alguns aspectos que são importantes para o fortalecimento da marca. A pesquisa possui uma abordagem qualitativa, de viés exploratório, e para seu desenvolvimento teve como base a pesquisa bibliográfica e o estudo de caso, que contou, especialmente, com análise documental e observação de um evento promovido pelo UFC. O trabalho permitiu demonstrar como o UFC trabalha sua marca e quais ferramentas são utilizadas para que isso ocorra (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5570
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV