• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A ascensão da classe média brasileira e seu comportamento de consumo no período de 2000 a 2012

Thumbnail
Ver/
TCC Amanda Sandi.pdf (1.064Mb)
Fecha
2020-12-23
Autor
Sandi, Amanda
Orientador
Soares, Lodonha Maria Portela Coimbra
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A classe média brasileira passou por uma grande transformação a partir do ano 2000. Este trabalho tem o objetivo de traçar a origem da divisão de classes na sociedade brasileira, com ênfase para a classe média, trazer os critérios existentes no Brasil para a divisão da pirâmide social e dimensionar o crescimento da classe C. Foram analisadas as variáveis econômicas que possibilitaram a distribuição de renda e diminuição das desigualdades sociais. Por fim, este estudo traz dados sócio-econômicos e o perfil de consumo da classe média no Brasil. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/7370
Colecciones
  • Ciências Econômicas [65]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV