• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Site oficial The Royal Family: o fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Larissa Marcon.pdf (4.205Mb)
Data
2020-12-18
Autore
Marcon, Larissa
Orientador
Schleder, Adriana dos Santos
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
O presente trabalho tem por objetivo investigar de que forma o site oficial The Royal Family atua no fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca. O método adotado para a pesquisa é a Análise de Conteúdo juntamente com as técnicas de Revisão Bibliográfica, Entrevista e Netnografia. Para isso, a fim de contextualizar o tema, foram revisados conceitos de Marketing, Gestão de Marca, Planejamento Estratégico e Comunicação Digital. O caminho percorrido possibilitou verificar que de fato o portal oficial The Royal Family utiliza-se de recursos de Gestão de Marca para fortalecer sua identidade. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/8942
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV