• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Deutsch 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Einloggen
Dokumentanzeige 
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Dokumentanzeige
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Dokumentanzeige
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Endomarketing como ferramenta introdutória da diversidade dentro de uma empresa varejista um estudo de caso da sim rede de postos

Thumbnail
Öffnen
TCC Vinicius Mascarello Goncalves.pdf (5.160Mb)
Datum
2022-07-16
Autor
Gonçalves, Vinícius Mascarello
Orientador
Arnt, Carlos Antonio de Andrade
Metadata
Zur Langanzeige
Zusammenfassung
O presente trabalho teve como finalidade entender de que modo a técnica de endomarketing pode ser uma ferramenta fundamental para introduzir a diversidade focada no público LGBTQIA+ dentro do ambiente de trabalho, conduzindo um estudo de caso sobre a SIM Rede de Postos. Para tanto, foi executada uma pesquisa bibliográfica que nos mostrou aspectos importantes relacionados ao ambiente de trabalho interno de uma instituição e como a diversidade de orientação sexual é implantada por via da gestão da diversidade em uma organização. Na sequência, foram efetuadas três entrevistas em profundidade com profissionais da empresa estudada no caso, uns que atuam diretamente na comissão de endomarketing e outro no qual recebe essas ações. Por fim, apresentou-se a gestão da diversidade como principal perspectiva do início da construção de um ambiente mais igualitário e sem preconceitos, auxiliando a instituição a crescer por meio da diversidade e a melhorar suas posturas diante do ambiente de trabalho. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11797
Collections
  • Publicidade e Propaganda [49]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV
 

 

Stöbern

Gesamter BestandBereiche & SammlungenErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagwortenDiese SammlungErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagworten

Mein Benutzerkonto

EinloggenRegistrieren

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV