Sfoglia Publicidade e Propaganda per Autore "Bocchese, Marcell"
Items 1-9 di 9
-
Capas de álbuns musicais de rock clássico: entre arte, consumo e apropriações na atualidade
Oliveira, Alessandra Feldmann de (2024-04-12)O presente trabalho busca discutir relações entre arte e consumo na atualidade, a partir de um olhar sobre capas de álbuns musicais do subgênero rock clássico e suas possibilidades de expressão na atualidade, especialmente ... -
O consumo da publicidade pela geração Z no Youtube
Silva, Mateus Gomes da (2021-12-11)O presente trabalho de conclusão tem como objetivo abordar a percepção de pessoas da Geração Z com relação ao conteúdo publicitário da plataforma de vídeos on-line YouTube. Para tal, foi feito uma revisão bibliográfica a ... -
A imensidão de mortos: uma análise de trailers que antecederam as maiores audiências da série The Walking Dead
Conte, Thiago (2022-07-15)O presente trabalho analisa trailers que antecederam as maiores audiências da série americana The Walking Dead. O objeto de estudo da presente pesquisa é constituído pelos os trailers da 5ª e 7ª temporada de The Walking ... -
O impacto da série documental Formula 1: Drive to Survive na renovação de audiência da Fórmula 1
Rodo, Diego Javier Pereira (2024-04-12)O presente trabalho tem como objetivo entender de que maneira as novas formas de comunicação e aproximação com o público, como a série documental Formula 1: Drive to Survive impactaram na renovação de público da Fórmula ... -
Jornada do herói, mídia e futebol: a trajetória de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2022
Gambirázio, Lucas Lusa (2024-04-12)O presente estudo tem como objetivo analisar o discurso construído pela mídia em torno do jogador Lionel Messi no período da Copa do Mundo 2022, a fim revelar a narrativa produzida em torno deste herói do futebol. Para ... -
Por que amamos a música que consumimos? O pop em busca da sensibilização do público
Silva, Sarah Cristina (2021-12-20)A música pop vem crescendo exponencialmente e tomando grandes proporções no cenário musical mundial. Em vista disso, o presente estudo tem a finalidade de compreender os elementos e recursos utilizados pelo mercado fonográfico ... -
Terror em cartaz: uma análise de cartazes cinematográficos de clássicos do gênero e seus remakes
Frois, Juliana Camila (2024-04-12)Este estudo tem como objetivo analisar cartazes cinematográficos de terror na atualidade, visando compreender de que forma constrói-se e atualiza-se a atmosfera do gênero especialmente a partir da elaboração de uma comunicação ... -
Uso do som para o fortalecimento de marca pela perspectiva do sonic branding: Coca-Cola “vibrando” publicidade
Bertolazzi, Pedro Otávio da Luz (2023-12-20)O presente estudo tem como objeto central a análise do som e as possibilidades por ele oferecidas quando consumido em um contexto estratégico no setor publicitário. Verifica-se então de que maneira o som, quando utilizado ... -
Várias máscaras, um só herói: análise do personagem homem-aranha sob o olhar do rebranding
Marchioro, Pedro Henrique (2023-12-20)O tema do estudo é o personagem Homem- Aranha e a criação de versões alternativas do personagem como possibilidades de rebranding do herói original. A pesquisa tem o objetivo de compreender como essas variantes ressignificam ...