• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Deutsch 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Einloggen
Dokumentanzeige 
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Dokumentanzeige
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Dokumentanzeige
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Quem é visto, é lembrado? Uma análise da ferramenta de pesquisa eye tracking como auxiliadora no aumento da lembrança de marca

Thumbnail
Öffnen
TCC João Vítor Pistore.pdf (2.142Mb)
Datum
2019-07-03
Autor
Pistore, João Vitor
Orientador
Cardoso, Eduardo Luiz
Metadata
Zur Langanzeige
Zusammenfassung
A presente monografia tem como principal objetivo a investigação do uso da ferramenta de pesquisa eye tracking, a modo de auxiliar no aumento da lembrança de marca. A pesquisa é fundamentada na teorização da criação e gestão de marca, bem como o entendimento do neuromarketing e suas ferramentas com foco no eye tracking. A análise e ligação destas diretrizes foi realizada através de um questionário elaborado a modo de abranger qualquer variável de amostragem e respondido por profissionais atuantes no mercado do marketing e neurociência aplicada ao consumo. Para medir os resultados, foram analisadas as respostas e correlacionadas às teorias dispostas na pesquisa. Com o estudo, verificou-se que a ferramenta de pesquisa eye tracking valida e potencializa suas métricas com a implementação de outros atributos. Tais atributos que categorizamos como outras ferramentas de pesquisa que medem a cognição do participante da pesquisa, e também de forma estratégica, a implementação de um apelo emocional à amostra pesquisada (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5496
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV
 

 

Stöbern

Gesamter BestandBereiche & SammlungenErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagwortenDiese SammlungErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagworten

Mein Benutzerkonto

EinloggenRegistrieren

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV