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Quem é visto, é lembrado? Uma análise da ferramenta de pesquisa eye tracking como auxiliadora no aumento da lembrança de marca

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Ver/
TCC João Vítor Pistore.pdf (2.142Mb)
Fecha
2019-07-03
Autor
Pistore, João Vitor
Orientador
Cardoso, Eduardo Luiz
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A presente monografia tem como principal objetivo a investigação do uso da ferramenta de pesquisa eye tracking, a modo de auxiliar no aumento da lembrança de marca. A pesquisa é fundamentada na teorização da criação e gestão de marca, bem como o entendimento do neuromarketing e suas ferramentas com foco no eye tracking. A análise e ligação destas diretrizes foi realizada através de um questionário elaborado a modo de abranger qualquer variável de amostragem e respondido por profissionais atuantes no mercado do marketing e neurociência aplicada ao consumo. Para medir os resultados, foram analisadas as respostas e correlacionadas às teorias dispostas na pesquisa. Com o estudo, verificou-se que a ferramenta de pesquisa eye tracking valida e potencializa suas métricas com a implementação de outros atributos. Tais atributos que categorizamos como outras ferramentas de pesquisa que medem a cognição do participante da pesquisa, e também de forma estratégica, a implementação de um apelo emocional à amostra pesquisada (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5496
Colecciones
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

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