• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Conectando-se ao consumidor de jogos da nova geração através da publicidade in game - caso Fortnite

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Emiliano Rodrigues Piazer.pdf (1.906Mb)
Data
2021-07-10
Autore
Piazer, Emiliano Rodrigues
Orientador
Arnt, Carlos Antonio de Andrade
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este trabalho teve como propósito de pesquisa descobrir como os jogos da nova geração de videogames conecta-se ao consumidor, por meio de um estudo de caso do game Fortnite. Para atingir esse objetivo, foi desempenhado um processo de coleta de dados bibliográficos, onde foi possível ver a atuação de diversos estilos de publicidade dentro dos jogos, assim como a evolução dos games, comportamento do consumidor, cultura da convergência e sobre o Fortnite. Foram realizadas entrevistas em profundidade, seguida de uma análise sobre os resultados. Ao desfecho desse estudo, comprova-se que há maneiras efetivas de atrair o consumidor de jogos de forma responsável e fazendo com que seja adequada sua publicidade in game, estabelecendo assim fidelidade ao game. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/8935
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV