Navegação Publicidade e Propaganda por autor "Silva, Aline Valéria Fagundes da"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Ética publicitária em jogo: falácias da comunicação com o uso do greenwashing
Motta, Giulia Leite (2023-12-20)O presente trabalho tem como objetivo investigar de que forma a comunicação publicitária de marcas de produtos de beleza da atualidade encobre informações relevantes relacionadas à sustentabilidade a partir das técnicas ... -
A floresta consumiu a estrada: análise da propaganda da edição “Amazônia, um novo Brasil” de 1973 da Revista Manchete
Zanandrea, Clara Stedile (2022-12-14)O objetivo deste trabalho é analisar as páginas da edição especial da Revista Manchete de 1973 "Amazônia, Um novo Brasil" através do discurso narrativo da mesma. Para isso, contextualiza-se o surgimento do projeto da rodovia ... -
Marketing esportivo: o elo da National Basketball Association no enriquecimento da experiência do consumidor
Frizzo, Vitória Zattera (2023-12-12)O desenvolvimento de marca da principal liga de basquetebol norte-americana, a National Basketball Association (NBA), tem contemplado estratégias diversas para geração de vendas e negócios no mercado esportivo. Entretanto, ... -
Mesmo virtual, violência! WhatsApp como espaço comunicacional de manifestação de violências contra a intimidade da mulher na atualidade
Oliveira, Bruna Moraes de (2023-12-20)Os objetivos do estudo consistem em uma análise das formas de exposição da intimidade feminina na internet, especificamente contemplando casos de violência simbólica contra a mulher no aplicativo WhatsApp. Sua organização ... -
Percepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dados
Becker, Lívia Stefani Vigo (2023-12-07)Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como ...