Listar Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por título
Mostrando ítems 68-73 de 73
-
Site oficial The Royal Family: o fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca
(2020-12-18)O presente trabalho tem por objetivo investigar de que forma o site oficial The Royal Family atua no fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca. O método adotado para a pesquisa é a ... -
Storytelling como possibilidade para a construção de marcas pessoais de sucesso: estudo de caso Manu Gavassi
(2021-12-20)O presente trabalho tem como objetivo compreender como o storytelling auxilia a construção de marcas pessoais de sucesso. Para isso, tem-se como metodologia uma pesquisa exploratório-descritiva e bibliográfica, oportunizando ... -
O storytelling construído ao longo dos anos pelo streamer Gaules e o impacto no sucesso do campeonato IEM Rio Major 2022 de Counter Strike Global Offensive (CS:GO)
(2023-12-09)O estudo intitulado "O Storytelling Construído ao Longo dos Anos pelo Streamer Gaules e o Impacto no Sucesso do Campeonato IEM Rio Major 2022 de CounterStrike Global Offensive (CS:GO)" investiga a utilização do storytelling ... -
Vaporwave: arte, espólio, consumo e sua apropriação pela publicidade
(2019-12-20)O presente estudo tem como tema o Vaporwave, um movimento estético surgido na internet por volta de 2010 e que vêm sendo apropriado por algumas marcas por meio de campanhas publicitárias. A partir do método de pesquisa ... -
Visões do rosto e sua importância na construção de personagens no cinema
(2023-12-20)O presente estudo tem como objetivo principal compreender o rosto no cinema como recurso importante para a construção e caracterização de personagens a partir da linguagem cinematográfica. A abordagem em questão está ... -
O vídeo publicitário e o papel da fotografia na construção da identidade das marcas
(2019-12-20)O principal objetivo deste trabalho é analisar o uso da fotografia e suas técnicas na produção de vídeo publicitários, e compreender como isso contribui para a construção da identidade de marca de uma empresa. O trabalho ...