Navegação Publicidade e Propaganda por autor "Trajano, Júlio Cézar Colbeich"
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Como a publicidade e comunicação são aplicadas em The Last of Us e nos jogos digitais independentes
Silva, Bruno Boff da (2022-12-17)Neste Trabalho de Conclusão de Curso foi realizado um estudo sobre a publicidade no mundo dos jogos digitais, dando foco ao game aclamado pela crítica especializada, The Last of Us. Também foi abordada a relação dos fãs ... -
Como as cores influenciam na decisão de compra: estudo sobre chocolates Trento
Lazzari, Andressa (2021-12-13)A presente monografia tem como objetivo observar o comportamento do consumidor perante o ponto de venda no setor de chocolates, com foco nas embalagens da marca Trento. Busca-se neste trabalho entender se as cores das ... -
A cultura dos videogames: uma análise de como a publicidade se incorpora no mercado de games
Carneiro, Fábio Augusto Rech (2022-12-19)Este trabalho teve como objetivo mapear como a cultura dos videogames se integra dentro da sociedade e do mercado, como que se conecta ao seu consumidor e como eles respondem às ações impostas a eles, juntamente a um ... -
Percepção de marca no futebol: um estudo de caso do Clube Red Bull Bragantino
Chiavenato, Henrique (2022-12-16)Esta monografia tem como objetivo principal compreender a efetividade da incorporação da marca Red Bull no Clube Atlético Bragantino e sua relação com o público consumidor. Através do estudo de caso realizado neste trabalho, ... -
Percepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dados
Becker, Lívia Stefani Vigo (2023-12-07)Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como ... -
Por que amamos a música que consumimos? O pop em busca da sensibilização do público
Silva, Sarah Cristina (2021-12-20)A música pop vem crescendo exponencialmente e tomando grandes proporções no cenário musical mundial. Em vista disso, o presente estudo tem a finalidade de compreender os elementos e recursos utilizados pelo mercado fonográfico ... -
Várias máscaras, um só herói: análise do personagem homem-aranha sob o olhar do rebranding
Marchioro, Pedro Henrique (2023-12-20)O tema do estudo é o personagem Homem- Aranha e a criação de versões alternativas do personagem como possibilidades de rebranding do herói original. A pesquisa tem o objetivo de compreender como essas variantes ressignificam ... -
Video games como mídia publicitária: análise da marca Cup Noodles inserida em final Fantasy XV
Taufer, Marcos (2021-12-11)Este trabalho teve como propósito de pesquisa descobrir como o storytelling diferencia o anúncio ingame da Cup Noodles em Final Fantasy XV dos demais, seguindo um estudo de caso do game Final Fantasy XV. Para atingir esse ...